2022 já está aí. E depois do habitual balanço do ano que passou, está no momento de passar à prática e cumprir cada resolução que fez na última noite do ano. Mas se entretanto, já se esqueceu do que desejou, nós temos uma recomendação – em 2022, peça MAIS! E se pedir MAIS, perceba como é que o E-FIT lhe pode dar MAIS.
MAIS SAÚDE E BEM-ESTAR
Numa altura em que a saúde é a palavra de ordem, o maior compromisso de todos os profissionais dos estúdios é com a sua saúde, sem dúvida! Desde o momento em que entra pela porta de um dos nossos muitos estúdios espalhados pelo país, a nossa equipa estará focada em garantir que todo o seu plano de treino é traçado para, no final do dia, se sinta melhor e com muita mais saúde!
MAIS ACOMPANHAMENTO À SUA MEDIDA
Treinar no E-FIT é saber que cada treino será guiado por um profissional altamente qualificado. E da mesma forma que não existem duas pessoas iguais, no E-FIT não existem dois treinos iguais: os treinos no E-FIT são pensados e desenhados desde a sua raiz tendo por base uma avaliação corporal que, aliada aos seus objetivos, será utilizada para perceber quais as zonas que requerem mais atenção e quais os melhores exercícios para o seu treino. E toda esta objetividade e eficácia do seu treino só pode ser garantida com o acompanhamento dos melhores instrutores de fitness em Portugal.
MAIS FOCO
Se já treina (ou treinou) num ginásio convencional, temos a certeza que já sentiu que a quantidade de pessoas a treinar ao mesmo tempo torna o seu ambiente de treino mais caótico e até desconfortável para si que, provavelmente, quer apenas aproveitar o seu tempo de treino. Pois, isso não existe nos nossos estúdios – os nossos espaços são criados para garantir que o seu foco no treino é total. Até porque sabemos que o quanto o ambiente ao seu redor por influenciar o seu desempenho durante o treino.
MAIS TREINOS
Vamos fazer contas? 2022 tem 52 semanas. Vamos imaginar que não treina nas semanas do seu mês de férias de verão? Então, ficamos com 48 semanas. Vamos deixar-nos contagiar pelo período das férias e acreditar que entre o Natal e o começo do próximo ano, passa duas semanas sem treinar. Então, sobra-nos 46 semanas. Vamos até acreditar que durante o ano, por vários motivos, perde até um mês de treinos. Ou seja, vamos tirar 4 semanas a esta conta. Ficamos com 42 semanas. Ora, se treinar apenas uma vez por semana, estamos a falar de 42 treinos. Agora, imagine que se lança a si mesmo o treino de fazer mais um treino por mês do que é habitual. Já pensou? Estamos a falar de mais 12 treinos! Ou seja, passamos de 42 treinos para 54! As contas ficaram muito complicadas? Deixemo-nos de matemáticas então e aceite o nosso desafio: seja qual for a sua média de sessões, junte mais um treino! Só mais um treino ao seu objetivo e já estamos a dar um passo gigante para conseguir grandes resultados: os resultados que espera alcançar em 2022!